top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Festival Entretodos 13 - Festival de Filmes Curtos e Direitos Humanos começa amanhã

Reconhecido internacionalmente, o Entretodos 13 - Festival de Filmes Curtos e Direitos Humanos continua com o objetivo de valorizar a cultura, educação e difusão dos direitos humanos. Esse ano, por conta da pandemia, o festival será online e vai até o dia 19 de setembro.


Com a participação de filmes de todo o mundo, a programação conta com atividades diárias, como a disponibilização de todos os filmes no site e cinco sessões da Mostra Competitiva de 14 a 18 de setembro sempre às 18h - com exceção de quinta-feira (17) quando acontece às 16h - transmitidas pelas redes sociais e seguidas por bate-papos com diretores e participação do público.


Leia também:


Realizado pela Prefeitura de São Paulo, Spcine e ESTATE Produções, a abertura do festival contará com show de Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil, que continua na ativa aos 85 anos. Na década de 1950, ele criou um sistema de som que deu início ao baile “Orquestra Invisível Let’s Dance”, tornando-se o primeiro DJ do Brasil. Inclusive, sua trajetória é retratada no filme “Orquestra Invisível”.


Confira a programação no site do Entretodos: https://entretodos.com.br/

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page