top of page

Conheça: Manny Moura

  • Foto do escritor: Michele Costa
    Michele Costa
  • 28 de mar.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 31 de mar.

Após lançar Libra in Love (2022), o seu EP de estreia, e a música "Espelho do Mundo" do curta-metragem A Menina e O Mar, de Gabriel Mellin, Manny Moura retorna à música com o single "Enough" para apresentar sua nova fase. Um pop com elementos folk e eletrônicos, a música de tom confessional – quase como uma página de um diário – faz reflexões em busca de aceitação após uma desilusão amorosa.


Na canção, a artista carioca radicada nos Estados Unidos não faz rodeios para retratar a desilusão, ou seja, ela é honesta ao cantar sobre o tema: "I make things up, I am creative, I see things where they are not".


Leia também:


manny moura

Produzida por Fernando Tavares e Nathan Dies em uma colaboração que cruzou Salvador, Nova York e Los Angeles, "Enough" foi a última faixa a ser composta e, por isso, carrega a confiança de um universo sonoro já consolidado. “A produção fluida, cheia de ousadia e humor, é resultado da liberdade criativa que tivemos ao explorar o pop e o folk de uma maneira inovadora”, conta a artista. Com "Enough", a artista compartilha não apenas uma música, mas a história de uma identidade em construção, com sua estética que desafia rótulos e expectativas sendo um ponto central neste processo.


"Para a capa do single, escolhi me vestir de noiva — uma metáfora visual para o meu compromisso profundo com as minhas fantasias, mesmo quando elas não são correspondidas. O véu de noiva simboliza como enxergo a vida através das minhas ilusões: embaçada, distorcida, como se o mundo fosse filtrado por um prisma de expectativas não realizadas", explica.



Comments


©2020 por desalinho.

bottom of page