top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Vozes da Amazônia

Eventos espalhados por todo o Brasil irão celebrar a semana da Amazônia na primeira semana de setembro. No dia 03, acontece a primeira edição do projeto Vozes da Amazônia, que conta com 10 horas de programação na Cervejaria Tarantino, em São Paulo.


O evento reunirá música, culinária, literatura, artesanato, poesia, rodas de conversa e intervenções artísticas, tudo realizado por amazônicas. “A Amazônia não é apenas um lugar maravilhoso, de natureza exuberante, de fauna e flora inigualável, a Amazônia é também o seu povo, seus costumes e crenças, sua cultura, e a relação de harmonia que suas comunidades têm com os territórios que fazem a Amazônia”, comenta o artista Silvan Galvão, idealizador do evento.


Três dos nove artistas que interpretam a canção “Kwá Yãné Rẽdawa”, que em nheengatu significa “esse é o nosso lugar” estarão presentes no evento e farão sua primeira interpretação ao vivo, num pré-lançamento.


Os ingressos estão disponíveis pela Sympla. Para mais informações, acompanhe o projeto pelo Instagram.



Serviço - Vozes da Amazônia Data: 03 de setembro de 2022 Local: Cervejaria Tarantino | Rua Miguel Nelson Brechara, 316 - Jardim das Graças, SP Horário: 13h às 22h Ingressos à venda pela Sympla


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page