• Desalinho

Noite Before Sunrise Records

Para comemorar o primeiro ano de atividades da Before Sunrise Records, o selo musical fará o Noite Before Sunrise Records, na próxima quinta-feira, 8 de setembro, no Cineclube Cortina, em São Paulo. O evento começa às 20h e terá exibição de videoclipes exclusivos, mini documentários, set de DJs e shows. Os ingressos estão sendo vendidos pela Sympla.


A noite terá shows da rapper Isis Broken com participação de Aqualien. Pela Sunrise Records foi lançado o videoclipe de “Um Rock, Um Roubo, Um Love Com Você”, de uma música do primeiro álbum de estúdio da Isis, intitulado “Bruxa Cangaceira” - feat com o marido Aqualien, que estava grávido na época em que foi gravado. Bike, banda de rock psicodélico do interior de São Paulo, também estará presente. O indie rock psicodélico do Bike é repleto de texturas, além de camadas de guitarras distorcidas e reverbs. Recentemente, a banda lançou pelo selo o single “Além-Ambiente”.


Criada em 2015, Cidade Dormitório transita entre o pós-punk e a psicodelia experimental. A banda se prepara para o lançamento do novo disco, que sairá em outubro. A noite também terá DJ Set Ema Stoned. Além dos shows, o festival exibirá um inédito mini-doc sobre a Before Sunrise Records, com depoimentos dos artistas e parceiros do selo, dirigido por Gustavo Auricchio da Lombada Filmes, VJ Mapping, exposição do artista visual e designer OldBoy, lojinha Before Sunrise Records e sorteios exclusivos para os presentes.




Sobre a Before Sunrise Records Selo musical especializado em dreampop, shoegaze, noisepop e música experimental que nasceu em maio de 2021, em meio à pandemia, e cresceu organicamente em 2022 com artistas de diversos países.


A Before Sunrise Records já lançou trabalhos dos artistas Stargirl (Japão), Post-Modern Connection (Canadá), Hate Moss (Itália/Brasil), Subway Porno (Rússia), BIKE (Brasil) TEKE TEKE (Canadá), Amagatos (Brasil), WRY (Brasil) e Cidade Dormitório (Brasil).


Noite Before Sunrise Records Data: 08/09 - quinta-feira

Horário: 20h

Local: Cineclube Cortina - Rua Araújo, 62 - República, São Paulo

Ingressos: Sympla


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo