• Desalinho

I Mostra de Arte Trans Preta

Localizado no centro de São Paulo, o Casarão Brasil - Associação LGBTI realizará, entre os dias 29 de novembro a 1° de dezembro, a partir das 19h, a I Mostra de Arte Trans Preta. Com transmissão pelo canal do Casarão no Youtube, o evento reúne artistas trans pretos e pretas para apresentações especiais em celebração ao Mês da Consciência Negra e Dia Mundial da AIDS.


A programação traz exibições de música, performances e poesia, além de ações de resistência, cidadania, conquista de espaços e luta contra preconceitos, racismo e LGBTQIA+ fobia. Participam: Onika, Brunessa Loppez, Marcinha Corinto, Richard Byron, Natasha Trans e Sodomita e as convidadas Danny Cowlt, Marcia Pantera, Silvetty Montilla e Victoria Principal.


Com o apoio da Gilead Brasil e Tinder, a I Mostra de Arte Trans Preta tem o objetivo na inclusão cultural e artística da população paulista trans e preta, unindo ações e manifestações culturais individuais e/ou coletivas, vinculando as histórias dessas pessoas como forma de afirmação.


O Casarão Brasil - Associação oferece diversos serviços para a comunidade LGBTI, além de eventos em diversas áreas, tais como assistência social, saúde e educação. A instituição também faz projetos voltados ao fortalecimento e autoestima da comunidade.


Serviço - I Mostra de Arte Trans Preta

29/11 a 01/12, das 19h às 20h com transmissão pelo canal do Casarão Brasil

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo