top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Conheça: Garuvas

Atualizado: 1 de dez. de 2023

Existem diversos motivos que levam uma pessoa a viajar. Para o curitibano Paulo Medeiros, sair de casa acaba em música. Foi assim que surgiu Garuvas, o projeto musical que traz as incertezas que permeiam a transição da juventude para a vida adulta.


Misturando suas vivências com nostalgia, Garuvas fez o seu debut com o ep Confusão. Composto, produzido e mixado por ele mesmo, o álbum conta com cinco faixas que mesclam entre o indie rock e shoegaze com um constante lo-fi técnico e conceitual.


Para passar a vibe viajante, bem no estilo Jack Kerouac, o músico compartilha suas ideias nos videoclipes Tampando o Sol Errado, Quando Eu Digo e Meu Não Volta. Nos vídeos, é possível ver a diversão com os amigos, a interação (e beleza) de Minas Gerais, além do relato fiel da juventude que mistura paixão e companheirismo. O resultado conceitual tem relação com o hobby favorito do artista: viajar de Kombi, revisitando os anos 2000. Desde fevereiro, Paulo vem reformando e viajando com sua kombi, criando novas memórias.


Mesmo tratando as mudanças da vida, Garuvas mostra que é possível aceitar suas desilusões e desencontros para se encontrar e continuar viajando.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page