top of page

Conheça: SANJ

  • Foto do escritor: Michele Costa
    Michele Costa
  • há 9 horas
  • 1 min de leitura

sanj
(Créditos: ÍKARO)

Após construir uma trajetória na banda gaúcha Catavento, com três discos lançados na última década, Lost Youth Against The Rush (2014), Cha (2016), e Ansiedade na Cidade (2018), Leonardo Sandi se aproxima de outros territórios sonoros para apresentar nova fase. SANJ, projeto solo do músico, abre espaço para outras paisagens sonoras, explorando o garage sob a raíz do hip-hop e o drum and bass.


Sua primeira canção "Máquina de Sol", dividida com MRL e Chigo, funciona como lembretes de força, luz e continuidade, mesmo quando tudo parece esfriar. A faixa evoca as vivências de SANJ na serra gaúcha, onde o frio e a neblina são quase personagens. Criada a partir de uma caminhada à beira da praia, o single é uma metáfora para iluminar o mundo para si e para quem se ama: ""Máquina de Sol" fala muito sobre tentar criar um mundo melhor também para um amor, uma paixão", comenta.


Guiada por beats e pianos, a faixa ganha forma com a produção de Murilo Vitorazzi (mrl), parceiro de longa data de SANJ, que divide a autoria da música. A mixagem e a masterização ficam por conta de Francisco Maffei (chigo), completando o trio que conduz essa explosão de luz sonora.



Comentários


©2020 por desalinho.

bottom of page