top of page

Conheça: Marela

  • Foto do escritor: Michele Costa
    Michele Costa
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

O nome Marela - uma junção poética de "mar" e "ela" - representa um mergulho sensível nas experiências da vida, na natureza e no universo feminino. Inspirada pela força dos elementos e pela energia que conecta sentimento e cotidiano, a artista construiu um som que transita com naturalidade entre a MPB contemporânea, o reggae, o pop e o indie, formando uma identidade sonora única e visceral. É como se Marela fundisse em si a imensidão e o movimento das águas com a sensibilidade e a profundidade da experiência feminina, dando voz a emoções, vulnerabilidades e à força interior.


marela
(Créditos: Divulgação/Reprodução)

Após lançar o EP Marela (2022), com cinco canções, a cantora e compositora paulistana apresenta Aqui (2025), seu primeiro álbum de estúdio. O disco reúne 12 faixas que traduzem a imersão vivida ao longo de um ano marcante em sua trajetória. "Este álbum exigiu de mim presença. Estar aqui. Estar com os pés no chão, literalmente e simbolicamente. Por muito tempo eu não achei que conseguiria ter um disco; chegar aqui é um projeto de vida concretizado", afirma.


A concepção do trabalho parte de três eixos - o todo, o outro e o espelho - organizados em uma espiral que simboliza ciclos humanos. Esse movimento também orienta a ordem das faixas, pensada como uma jornada que avança do amanhecer à madrugada.


Com a chegada do álbum ao digital, Marela prepara a circulação de seu show em 2026, expandindo o universo apresentado em Aqui.



Comentários


©2020 por desalinho.

bottom of page