top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Certamente não é o MINHA CASA SESSIONS

Após três anos de hiato, o maior festival de música independente de Realengo está de volta: no próximo sábado, 2 de abril, a partir das 16h, acontece Certamente não é o MINHA CASA SESSIONS, no Espaço Cultural Arlindo Cruz.


O evento retorna de cara nova e mais forte do que nunca. Para o retorno, o festival contará com 9 atrações musicais vindas da Zona Oeste, Zona Norte, Zona Sul e Baixada Fluminense - incluindo Ventilador de Teto, Glote e Oruã. A novidade fica por conta de Você Não Sabe Quem Nós Somos, duo musical nômade vindo do Mato Grosso, que se apresenta nesta edição. Além disso, o evento contará com uma feira de 15 artistas gráficos, artesãos e fotógrafos promovendo um enorme encontro das artes do submundo do Rio de Janeiro.



O Minha Casa Sessions é um evento realizado pela Creepmachine Records. Por conta da escassez de infraestrutura visando a cultura na Zona Oeste, somando a pandemia da Covid-19 e os alagamentos causados pelas fortes chuvas, o Minha Casa Sessions ressurge como um sopro de resistência, reiterando a importância do subúrbio como proeminência cultural no Rio.


Os ingressos estão sendo vendidos através da Sympla. O evento tem cortesia para pessoas trans.


Serviço - Certamente não é o MINHA CASA SESSIONS

Data: 2 de abril

Local: Espaço Cultural Arlindo Cruz - R. Mal, Joaquim Inácio, S/N - Realengo (ao lado da estação Supervia), Rio de Janeiro

Horário: 16h até 00h

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page