top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Conheça: Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca

Formada em 2019 pelos irmãos Igor Morales e Victor Dionísio, a Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca mistura música brasileira, rock, blues e pop. Em abril de 2020, durante o início da pandemia de Covid-19, lançaram o EP Um, com quatro músicas marcadas por bateria e guitarra. 


No ano seguinte, a dupla lançou Nadaísmo, primeiro álbum do projeto. Composta por dez músicas, o disco mostra a gama de referências nas composições originais, além de celebrar a liberdade estética e emocional dos integrantes. Destaque para a música “Tudo Jasmin”, onde os integrantes transportam o ouvinte para um mundo psicodélico reinado por flores.  


As reflexões existencialistas e a saudade de algo que não faz mais parte do mundo estão presentes no EP Sopa de Feijão Divina. As letras de “CORESCORESCORES” e “Sereia” são mais intimistas, fazendo com que Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca apresente um novo som, conquistando novos ouvintes à primeira vista. 


Recentemente, a banda - formada pelos irmãos, Wallace Schmidt e Rafael Lira - compartilhou o single “Eu me apaixonei por um menino”. Leve, doce e com requintes dançantes moderados, a música é uma homenagem de Igor para o filho Tonton. A canção também apresenta a nova fase da Asa Branca e a Banda dos Cabezas de Vaca, que prepara mais um álbum e apresentações ao vivo. 




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page