• Desalinho

14° Entretodos - Festival de Filmes Curtas e Direitos Humanos

A 14° edição do Entretodos - Festival de Filmes Curtas e Direitos Humanos traz a pandemia como foco: entre os dias 11 e 26 de setembro, o festival apresentará, principalmente, filmes produzidos durante a pandemia e que retratam diversas realidades do Brasil e outros 27 países. Esse ano, o festival será híbrido, ou seja, exibido nas plataformas de seu site e na Spiceplay, além de algumas sessões presenciais, seguindo os protocolos de segurança e vigilância sanitária.


Realizado pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Spice e a ESTATE Produções, o Entretodos é gratuito e tem como destaque filmes que trazem à tona questões ligadas à pandemia: precarização do trabalho, movimentos de migração e êxodos, luto e morte; resiliência dos povos e dos afetos, entre outros.


Dividido em três mostras: "Competitiva", "Direitos" e "Encontros", os filmes dessa edição foram organizados em oito sessões para que o público possa votar em sua obra preferida. Cada pessoa pode escolher um filme por sessão. O anúncio dos vencedores será no dia 26, último dia do evento, às 19h, na cerimônia de encerramento. O júri é formado por diversos especialistas de diferentes áreas.


Para conferir a programação completa e outras informações, acesse: https://entretodos.com.br/


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo