top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Cadernos de Artistas

Cadernos são essenciais na vida de artistas. Seja de brochura ou espiral, com folhas pautadas ou não, pequeno ou grande, o utensílio faz parte da vida do artista - é nele que o artista coloca suas ideias, dando início a uma nova obra. Sabendo da importância deste instrumento, a LONA Galeria convidou artistas para a exposição coletiva "Cadernos de Artistas", que abrirá ao público no dia 28 de agosto.


O projeto surgiu através de uma parceria entre Duilio Ferronato, curador de arte e responsável pela LONA Galeria, e o também curador e editor Eder Ribeiro, que convidaram 23 grandes artistas para colocarem suas experiências em cadernos durante três meses antes de ir para a exposição.


"Cadernos de Artistas" estará disponível até o dia 9 de outubro, totalmente gratuita. As visitações serão agendadas, seguindo os protocolos de medida sanitárias. Para mais informações, acesse o site da LONA Galeria.


(Crédito: Liliana Alves / Gustavo Aragoni / Cristina Elias)


Serviço - "Cadernos de Artistas" Data: 28/08 a 09/10/2021

Local: Anexo LONA - São Bento, 181 - 1° andar - Centro, São Paulo Telefone: (11) 99403-0023 Atendimento com horário agendado http://www.lonagaleria.com

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page