top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Impressões: Real de Vini Vercillo

Presente na música desde 2019, Vini Vercillo está prestes a lançar o seu primeiro álbum. "Real" (Elo Music), palavra que funciona no português e inglês, traz doze canções que passam pela MPB e R&B, destacando a sensibilidade do artista.


"Somos Nós", lançado em 2021, foi o primeiro single compartilhado com o público, dando um gostinho do que viria sem seguida. Agora, Vini apresenta as canções que criou sozinho e com seus parceiros. Acompanhado pelo violão e pela guitarra, as músicas trazem a cultura norte-americana, já que o disco é bilíngue - uma mistura feita com maestria.



"Me Leva Comigo" abre o disco. As memórias e vivências do passado dão o tom para compartilhar a compreensão do amor. Entre dois idiomas, "Ciclone" é a música que explora melhor as ideias de Vini Vercillo: "Esteja inteira quando tiver aqui".


A mistura entre os dois idiomas termina em "Somos Nós". Desse modo, o artista canta somente em inglês. "Long Road", "Imperfections" e "Another Dimensions" se sobressaem em decorrência das letras e as referências aos anos 70 e 80.


Em pouco tempo, Vini Vercillo arrancou elogios de Lulu Santos, Ed Motta e Anitta. Com "Real", o músico alcançará novas pessoas.


O álbum será lançado nesta sexta-feira, 28 de julho, em todas as plataformas.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page