top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Conheça: Suzi Mariana

A trajetória de Suzi Mariana começou anos atrás, mas foi só agora que a cantora e compositora revisitou o passado para mirar e imaginar o futuro. Recentemente, Suzi lançou “Qualquer Palavra”, canção que foi composta pela artista aos 17 anos e que foi revisitada em 2023, ganhando uma nova roupagem, transformando-se numa balada rock, com direito a riffs de guitarra e arranjo marcante. 


“Qualquer Palavra” é visceral, sincera e sentimental, com letra que explora a angústia e a tristeza das primeiras decepções amorosas do fim da adolescência e do início da fase adulta. Entretanto, revisitar essa composição também faz parte de uma celebração à própria trajetória de Suzi Mariana, que mais madura, conseguiu construir junto ao Igor Gnomo um arranjo potente e presentear os fãs mais antigos que pediam carinhosamente por esse lançamento. 


Sobre produzir e gravar o clipe doze anos após compor a canção, Suzi contou: “É muito interessante me ver interpretando uma composição que fiz quando eu praticamente era uma menina, ainda começando a escrever meus primeiros versos. Decidi que a canção merecia um vídeo, pois senti que ela precisava ser melhor “eternizada”, já que passou por um processo tão longo até ser resgatada novamente, então tinha que ser realmente especial.”


De voz poderosa, letras intensas e misturando gêneros musicais, as músicas de Suzi Mariana se destacam pela singularidade que os elementos produzem juntos quando são misturados. 




14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page