top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

O melhor do audiovisual na 44º Mostra Internacional de Cinema

Amanhã começa a 44º Mostra Internacional de Cinema. Este ano, por conta da pandemia, o festival será semipresencial, ou seja, algumas sessões online e outras nos cinemas drive-in do Belas Artes, no Memorial da América Latina, e no Sesc Dom Pedro II. O festival vai até 4 de novembro.


O festival reúne os melhores filmes lançados durante esse ano. A programação conta com 198 filmes de 71 países que serão apresentados nas seções "Perspectiva Internacional", "Competição Novos Diretores", "Mostra Brasil" e "Apresentação Especial".


Leia também:


O festival também estará na Mostra Play, plataforma virtual, com ingressos a R$ 6 por visualização. Além disso, haverá também exibições de 30 filmes na Spcine Play e no Sesc Digital, gratuitamente. O site do Itaú Cultural exibe gratuitamente cinco longas-metragens nacionais de edições anteriores do festival.


Durante a 44º Mostra Internacional de Cinema, haverá uma homenagem póstuma ao diretor e escritor Fernando Coni Campos. O público poderá assistir três filmes do diretor: "Viagem ao Fim do Mundo", "Ladrões de Cinema" e "O Mágico e o Delegado", o último foi vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Brasília.


Para conferir a lista completa de filmes, acesse: https://44.mostra.org/


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page