top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Conheça: Banana Bipolar

Durante dois anos e meio vivemos sozinhos, mergulhados em uma solidão. Por mais que a realidade seja diferente nos dias atuais, algo foi transformado durante a pandemia. Talvez a vontade de viver seja maior ou os sentimentos estão extrapolados ou a comunicação falhe em um determinado momento, afinal, a solidão impacta as pessoas.


A solidão é a protagonista do single "Diga à Solidão", da banda goiana Banana Bipolar que surgiu no ano passado. Os amigos Vinni Ferreira (voz e guitarra base), Gabriel Morais (baixo), Pedro Leon (guitarra solo) e Gabriel Araújo (bateria) se juntaram, após os dias sombrios, para um reencontro musical. A banda transita por diversos gêneros musicais, misturando com a melancolia sentida por todos.



"Diga à Solidão" foi gravada durante o Festival Canto da Primavera, realizado pelo Governo de Goiás com correalização do Sesc Goiás e parceria da Prefeitura de Pirenópolis, onde foram selecionados por edital para registrar a canção no Estúdio Primavera, que estava montado no evento.


Para o futuro, a Banana Bipolar pretende lançar o seu primeiro EP que deve contar com seis faixas, tirando os ouvintes da solidão.


Banana Bipolar é uma banda para prestar atenção e ouvir diariamente.


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page