top of page

Entre os dias 5 , 6 e 7 de fevereiro acontecerá o 1° Mini Festival Artístico de Guarapiranga . Com o apoio da Lei Aldir Blanc , o festival tem o elemento "Circo" como destaque, reunindo três companhias circenses ao longo do evento. O evento será online, com transmissão pelas plataformas Eventim, Tô Na Mídia, Passeio Kids e Clubinho de Ofertas. O evento acontecerá na Represa de Guarapiranga , ponto conhecido em São Paulo. O local foi escolhido como forma de integrar as belezas naturais, como o famoso pôr do sol da Represa, e os encantos de cada uma das classes artísticas que se apresentará. "O nosso maior objetivo com esse evento é reunir arte, cultura e entretenimento, através de diversas linguagens artísticas, destacando entre elas, o circo, o teatro, a música e a dança, trazendo uma reflexão sobre a consciência ambiental e seu impacto nas grandes cidades, esse inclusive foi o motivo da escolha do local", explica Marlene Querubin , fundadora do Circo Spacial e uma das organizadoras do Festival. Leia também: Impressões: 24° Mostra de Cinema de Tiradentes Projeto Guri abre 18 mil vagas para crianças e adolescentes Brunner: o artista incendiário Programação do 1° Mini Festival Artístico de Guarapiranga Sexta-feira (05/02) 17h Cia do Circo - Rock, Circo e Dança: o melhor da união entre as tradicionais famílias Brad & Ortaney através de um misto entre os clássicos números de circo além de um show musical de rock e pop. Transmissão: Facebook Festival Artístico Guarapiranga | Tô Na Mídia 19h Reapresentação
Transmissão: Youtube Festival Artístico Guarapiranga | Passeio Kids | Clubinho de Ofertas Sábado (06/02)
17h Circo Spacial: toda magia e encantamento desta renomada companhia circense através dos seus figurinos vibrantes, coloridos e futuristas.
Transmissão: Facebook Festival Artístico Guarapiranga | Tô Na Mídia 19h Reapresentação
Transmissão: Youtube Festival Artístico Guarapiranga | Passeio Kids | Clubinho de Ofertas Domingo (07/02)
17h Circo Amarillo e Convidados: Alessandra Brantes e Alexandre Sanctus, intérpretes dos palhaços Rodopin e Cia, além da tradicional Banda Clássica Circense que fará todo repertório.
Transmissão: Facebook Festival Artístico Guarapiranga | Tô Na Mídia 19h Reapresentação
Transmissão: Youtube Festival Artístico Guarapiranga | Passeio Kids | Clubinho de Ofertas

Para os pequenos: 1° Mini Festival Artístico de Guarapiranga
bottom of page