top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Três, de hoovaranas

Atualizado: há 3 dias

Segundo a numerologia, o três é caracterizado pela criatividade e pela expressão, ou seja, as pessoas que utilizam o número são extrovertidas e comunicativas, adoram conversar e aprender coisas novas. Três é o nome do próximo disco do hoovaranas, que será lançado na próxima sexta-feira, 12. 


Em Três, vemos a maturidade de Eric Santana, Jorge Bahls e Rehael Martins, que estão juntos desde a adolescência. O álbum representa a expansão dos horizontes do trio que busca diferentes ritmos, timbres e atmosferas para nova criação. Dessa maneira, o disco propõe um passeio na confusão urbana e um êxtase lúcido com paisagens bucólicas, representando os sentimentos humanos no mundo contemporâneo que tem o poder de destruir e encantar, ao mesmo tempo, as pessoas. 


três
Crédito: Nicolas Salazar

Ao retratar o absurdo moderno (fazendo com que Kafka permaneça vivo), hoovaranas mostra maturidade e experiência que contribuíram para o crescimento da banda. Diferente do álbum anterior, Alvorada (2022), Três não foi gravado em um só take, permitindo a inclusão de mais camadas e efeitos na pós-produção. 


Leia também: 



"Três traz um olhar mais realista e pesado sobre a vida em si, nossos problemas internos e como o externo nos afeta, às questões da modernidade, ansiedade, depressão, males cada vez mais comuns e que já fazem parte do nosso dia a dia. O disco traz uma sombra, não de uma forma negativa, mas de uma forma mais interna, melancólica e emotiva", explica Eric, baterista da banda. 


Com captação de Luis Vinicius Pacheco, mix e master de Alejandra Luciani e produção de Eric, Três conta com 8 faixas, além de uma versão de Refazendo, originalmente lançada por Boogarins. 



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page