top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Pitty 2021: cantora volta ao seu canal na Twitch com novas atrações

O ano mal começou, mas Pitty já está animada para começar 2021 do jeito que gosta: ao lado dos seus fãs e com muita música! Após o sucesso do seu canal na Twitch no ano passado, a cantora volta com novas atrações a partir de terça-feira, 12 de janeiro.


No programa "Casulo Musical", Pitty recebe no estúdio um artista e um produtos por semana para criarem algo juntos ao vivo - desde uma nova canção até uma releitura. Já o "Luau Sarau" é uma roda de conversa virtual com até quatro convidados, incluindo música ao vivo. Em "O Boteco", versão de verão do programa "Di Versa", Pitty retoma a ideia de seu antigo blog homônimo e conversa com pessoas de diversas áreas. No "Top 10", ela escolhe 10 lançamentos da semana e o público vota nos 3 melhores. Em "Na Brisa", Pitty sobe na laje e agita o fim de tarde com um DJ Set no clima da estação.


"A ideia foi ir mais a fundo no conceito de web TV criando um conteúdo inédito para este ano novo, com uma grade organizada e programas com conversa, convidados e muita música", comenta Pitty.


Sentindo falta de "Radiola" e "Sexta Sem Lei"? Não se preocupe, os programas continuam na grade. Pitty estará no ar de domingo à sexta, no twitch.tv/pitty.


Programação

Radiola - segunda, quarta e sexta, às 12h

Top 10 - semanal, terças às 20h

Casulo Musical - quinzenal, quinta às 20h

O Boteco - quinzenal, quinta às 20h

Luau Sarau - quinzenal, sexta às 20h

Sexta Sem Lei - quinzenal, sexta às 22h

Na Brisa - quinzenal, domingo às 16h20

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page