top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Para ouvir: Pitty e Josyara lançam nova versão para Anacrônico

Há 15 anos, Pitty lançava o seu segundo álbum, "Anacrônico" pela Deck, mostrando seu poder musical e que não se tratava de uma artista de sucesso passageiro. Com hits gigantes que ecoam até hoje ("Na Sua Estante", "De Você" e "Memórias"), a cantora baiana preparou um presente especial aos fãs: acaba de lançar uma nova versão para "Anacrônico", ao lado da cantora e compositora baiana Josyara. O signe está disponível em todas as plataformas.


Tudo começou quando Pitty viu, na internet, um vídeo de Josyara cantando e tocando "Anacrônico" no violão. A cantora entrou em contato com Josyara e pediu para fazer uma versão juntas. Assim, a cantora enviou sua gravação para Pitty, que inseriu percussão, piano e alguns vocais.


A canção conta lyric vídeo, dirigido por Pedro Hansen. Confira o resultado:



Novidades

Para comemorar o aniversário de um álbum tão importante, ele ganhará uma versão especial que chegará no dia 21 de agosto aos aplicativos. Além das 13 faixas originais, "Anacrônico (Deluxe Edition)", contará com 3 bonus track - uma delas é "O Muro", primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty.


Outra inédita que estará no álbum é "Seu Mestre Mandou" - lado B do álbum que já havia sido tocada ao vivo, mas era desconhecida do grande público. Para fechar, há uma demo feita por Pitty e seu primeiro guitarrista Peu Sousa, "Déja Vù", gravada em 2003 durante as sessões de "Admirável Chip Novo".


Durante o mês de agosto, a cantora fará lives em seu canal na Twitch. Anota as datas:

18/08: Na Minha Estante - Sessões Anacrônicas

20/08: Di Versa - Anacrônico 15 anos com Rafael Ramos

21/08: Sexta Sem Lei - Luau Anacrônico (live acústica)

27/08: Di Versa Gamer

28/08: Sexta Sem Lei

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page