• Desalinho

Inscrições abertas para o 3° Festival Cine Inclusão

O 3° Festival Cine Inclusão está com as inscrições abertas para as mostras Competitiva e Melhor Idade. Com esta edição, o Cine Inclusão se consolida como o único evento cinematográfico com foco na difusão de curtas-metragens produzidos por pessoas com mais de 60 anos e de produções que abordam questões ligadas ao universo dos idosos. As inscrições vão até 30 de agosto.


Idealizado e dirigido pelo produtor Daniel Gaggini e realizado pela MUK, o festival será realizado entre os dias 18 e 24 de outubro, online e gratuito. Serão exibidos mais de 20 curtas em língua portuguesa, de todos os gêneros, divididos em duas mostras. Debates e lives também estão na programação. O objetivo do Cine Inclusão é promover espaço para que pessoas na terceira idade possam se expressar pela sétima arte.


Na Mostra Competitiva podem ser inscritos curtas-metragens em português, cujos temas estejam relacionados à terceira idade. Os três melhores filmes, escolhidos pelo público, receberão prêmios em dinheiro. Podem se inscrever na Mostra Melhor Idade curta-metragens em português e que os realizadores tenham mais de 60 anos.


As inscrições estão abertas a cineastas, entidades e artistas independentes. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de agosto e deve ser feito em: https://cineinclusao.com.br/

A curadoria do 3° Festival Cine Inclusão conta com o cineasta Victor Fisch e a pesquisadora e curadora Luciana Rossi. O cineasta Dani Manzini assina a programação visual do evento.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo