• Michele Costa

Festival online: É Tudo Verdade 2021

Para renovar as forças na arte, o festival É Tudo Verdade, principal mostra de filmes da América Latina, reúne 69 títulos de 23 países para aliviar a tristeza de dias sombrios e sangrentos. A mostra acontece até 18 de abril.


Já que ainda existem pessoas que sempre perguntam sobre o PT (“e o PT?”), o filme de Anna Muylaert e Lô Politi, "Alvorada", está na programação do evento - o filme é mais um registro do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff. Aos que batem palma para os Estados Unidos e suas políticas, indicamos o filme de Sam Pollard, "MLK/FBI", que retrata uma investigação sobre Martin Luther King Jr.


A edição também conta com uma mostra em celebração ao centenário do diretor francês Chris Marker e homenagens ao cineasta Ruy Guerra e ao cantor Caetano Veloso com programações especiais.



Além do Youtube, os filmes do festival É Tudo Verdade estarão disponíveis em outras plataformas digitais: Looke, Itaú Cultural, Sesc em Casa e Spice Play. Também receberá transmissão na TV pelo Canal Brasil.


Para conferir a programação do evento, acesse: http://etudoverdade.com.br/br/home/


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo