• Michele Costa

Festivais online e gratuitos

Enquanto a vacina para todos não chega, a arte continua seguindo com a missão de fazer seus admiradores acalmarem-se com diversos eventos online e gratuito. Se você é fã de literatura e música, confira as três dicas que o Desalinho separou:


#CulturaEmCasa

Para comemorar um ano da plataforma #CulturaEmCasa, que traz diversos conteúdos artísticos, o feriado do dia 21 de abril contará com a presença do tropicalista Tom Zé. Às 21h, o músico apresenta suas músicas, além de conversar com o público, entregando esperança. Para assistir o show de Tom, acesse: www.culturaemcasa.com.br


III Festival de Música Histórica de Diamantina

A 3° edição do III Festival de Música Histórica de Diamantina já tem data: 23 de abril e 1 de maio. Com a temática “O Acervo Somos Nós”, o festival tem a proposta de explorar os diversos acertos de música existentes, com ênfase em Minas Gerais. Com atividades, apresentações artísticas, minicursos e exposição visual, os participantes conhecerão a fundo sobre a história, as dinâmicas e a preservação da diversidade musical.

Para conferir os convidados, programação e mais, acesse: www.musicahistoricadiamantina.com.br


Na Janela

O #NaJanelaFestival da Companhia das Letras está de volta! Sob o tema “Reflexos: Diálogos Literários”, o evento começará na sexta-feira, 23 de abril, em comemoração ao Dia Mundial do Livro, e termina no domingo, 25.


Com apresentação das jornalistas Adriana Couto e Stephanie Borges, o Na Janela terá uma série de encontros em que um autor entrevista outro autor, sem mediação. A partir da literatura, serão abordados temas como personagens, escrita, leituras e carreiras. O evento será transmitido através do canal no YouTube da Companhia das Letras. Para conferir a programação e os nomes, clique aqui.

Posts recentes

Ver tudo