top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Edital: Mapa Astral, da Tal & Tal Records

A coletânea "Mapa Astral", do selo Tal & Tal Records, voltou e está no quarto volume da coletânea. Após o lançamento do "Vol. I: Fogo", "Vol. II: Água" e "Vol. III: Terra", agora o tema abordado é o elemento Ar. O selo conseguiu reunir 15 artistas na coletânea, em formato de mapa astral, dando espaço para novas pessoas artistas profissionalizarem seus trabalhos.


A antologia tem o intuito de estudar, trocar e aprender, de forma independente e colaborativa, práticas de criação e produção em suas infinitas formas. A ideia principal da Tal & Tal Records é motivar a produção caseira e a tradução dos sentimentos, com equipamentos à disposição de cada pessoa. Inclusive, nos três primeiros volumes, muitas músicas foram produzidas apenas utilizando o celular, tendo auxílio do selo na mixagem e masterização.



Serão selecionadas de 12 a 15 músicas para a nova coletânea do Ar, de maneira que o setlist componha um mapa astral completo. As inscrições estão disponíveis até o dia 9 de agosto. Qualquer estilo de música é aceito, lembrando que o som deve ser autoral, inédito e gravado em casa. A curadoria é feita por participantes dos volumes anteriores. A data prevista para o lançamento da nova antologia é para 24 de setembro.


Para fazer sua inscrição, clique aqui.


Ouça as coletâneas anteriores, aqui.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page