• Desalinho

Cura - Circuito Urbano de Arte

O mais importante festival de arte pública do Brasil, o CURA - Circuito Urbano de Arte, direto de Belo Horizonte, está de volta e agora com uma nova intervenção: "O Abraço", realizada pelo artista DMS.


A obra estará de volta ao famoso "balancinho", Ed. Príncipe de Gales - Rua dos Tupinambás 179, do festival para dar nova vida à sua obra. Pintada em dezembro de 2017 em celebração aos 120 anos de BH, a obra se tornou uma das mais queridas do público, e é mais simbólica devido ao período pandêmico.


"A versão 2021 vem num momento especial, de esperança, onde estamos todas sonhando com um abraço. Abraçar a família, os amigos, a rua, a cidade, a vida. Um abraço ao ar livre vendo o céu azul do dia, ou as estrelas da noite. Um abraço onde caibam todas, todos e todes. Um abraço do bem viver que nos conecte ao passado e nos mostre um caminho para construir um futuro onde este gesto singelo e forte seja a metáfora da nossa sociedade", explicam Priscila Amoni, Juliana Flores e Janaína Macruz, idealizadoras e curadoras do festival.


Esta ação do CURA tem patrocínio da Hotmart, empresa multinacional de BH, que tem a missão de mostrar a capital mineira para o mundo.



Sobre DMS

Davi De Melo Santos começou sua jornada com o grafite em 1998 em sua cidade natal, Belo Horizonte. Nos últimos anos, colaborou junto a empresas e grandes marcas com ilustrações editoriais, design, ilustrações de livros, cenários para teatro e televisão, além de exposições pessoais e coletivas, com atuações no Brasil, Itália, Alemanha, Inglaterra, Palestina, Tailândia e Taiwan.


Serviço - CURA

"O Abraço" - Ed. Príncipe de Gales - Rua dos Tupinambás, 179 - Centro (Belo Horizonte) Artista: DMS Início: 16 de agosto / Término: 01 de setembro de 2021

Acompanhe a obra nas redes sociais do CURA.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo