top of page
  • Foto do escritorMichele Costa

Conheça: Felipe Quadros

Felipe Quadros canta desde pequeno, mas só foi em 2019, que iniciou sua carreira solo. Neste mesmo ano lançou "Bailarino" e "Camélia". No ano seguinte, apresentou ao público "Como Ela", colocando fim na trilogia das fases de um relacionamento. O amor e a mágoa estão presentes nas canções.


O amor ainda está presente em Felipe, que traz o assunto em "PASSAGEM", primeiro single do EP "não esqueci seu nome", que será lançado em breve. Misturando pop e neo soul, o cantor convida o ouvinte a navegar em um romance que está se iniciando. Nos primeiros acordes é possível navegar com Quadros, que envolve o público desde o início.


Já em "TUDO OU NADA", Castro mistura mpb com batidas eletrônicas, colocando o ouvinte para dançar, afinal, o amor é uma bela dança.



"não esqueci seu nome" é um disco sobre amor, que traz músicas leves, misturando diversos gêneros, fazendo com que o tema se reverbere entre os ouvidos por muito tempo. Acompanhe Felipe Quadros e deixe suas melodias se transformarem em trilhas sonoras de sua vida.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page