top of page
  • Foto do escritorDesalinho

Blast Party São Paulo

Este ano, a Blast Stage Records completa 15 anos de existência. Para comemorar o aniversário, chega à capital paulistana a segunda edição do Blast Party São Paulo. Realizado na Audio, no dia 12 de julho, a partir das 18h, o evento contará com Plutão Já Foi Planeta, Sleeper Signal, Supercombo e Jamm’.


Uma das novidades da edição é um after party – também na Audio – com música eletrônica, ao comando do renomado e premiado DJ Jamm’.


A Blast Stage São Paulo é ideal para quem curte música boa e deseja curtir uma noite inesquecível com os amigos. O evento tem curadoria de André Kostta e produção executiva de Leo Roriz.


A Blast Stage Records surgiu em 2008 sob a direção artística do produtor musical Kostta, que esteve à frente por dez anos da Peermusic. A experiência pavimentou o caminho para que ele criasse um selo totalmente independente, abrindo o caminho para novos artistas. Além da gravadora, a Blast também lançou no mercado a Blast Channel TV, aumentando a interação ente os fãs e artistas.


Garanta o seu ingresso aqui.

 

Blast Party em São Paulo

Data: 12 de julho de 2024

Local: Audio – Avenida Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, SP

Horário: 18h | abertura dos portões: 17h

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page